sábado, 19 de agosto de 2017

Realizado Congresso Ordinário do Diretório Municipal do PSB de São Raimundo das Mangabeiras


Foi realizado nessa sexta-feira, 18 de agosto, o Congresso Ordinário do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de São Raimundo das Mangabeiras. O presidente do Diretório, o vice-prefeito Junior Batateira, conduziu os trabalhos do Congresso, que debateu o cenário político local, estadual e nacional, elegeu a nova diretoria e recepcionou novos filiados, dentre os quais o Vereador Irmão Leonardo, presidente da Câmara Municipal.

Vereador Irmão Leonardo filia-se ao PSB.
 Além de membros do partido, o evento contou com a presença de diversas lideranças políticas do município, como os vereadores Júlio da Foto Layser (PCdoB), Cobra (PSB), Emir da Cerâmica (PDT) e o prefeito Rodrigo Coêlho (PCdoB), dentre outras.

“Foi um congresso dentro das nossas expectativas, onde reunimos muitas lideranças locais e reafirmamos os vínculos entre os filiados, conclamando a todos para a união em torno do partido, deixando claro que teremos mais momentos de debate sobre a conjuntura política e sobre os rumos que deveremos tomar”, destacou Junior Batateira sobre o evento.

O Congresso teve por objetivo discutir e deliberar sobre a eleição do diretório, eleição de delegados ao Congresso Estadual, Eleição da Comissão Executiva, Eleição do Conselho Fiscal, Eleição do Conselho de Ética e outros assuntos de interesse partidário.