segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Santa Cruz é o campeão da serie A do Campeonato Mangabeirense de Futebol 2015


Foi realizada neste domingo, 18 de outubro, a final da serie A do Campeonato Mangabeirense de Futebol 2015. O Santa Cruz sagrou-se campeão da competição ao vencer o B13 por 3 X 0.

Ao final do jogo foi feita a premiação da competição. Foram entregues medalhas aos jogadores do time campeão e vice, assim como troféus de campeão e vice, melhor técnico, destaque da competição, melhor goleiro e artilheiro.

Melhor técnico: Santa Cruz – Esquerda;

Destaque: Santa Cruz – Denilson;

Melhor goleiro: Santa Cruz – Sula;

Artilheiro: Caxias – Sandrelo.

O Secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, Junior Batateira, avaliou de forma positiva o Campeonato. Ele parabenizou a todos os envolvidos e disse que continuará emprenhado para buscar mais recursos para o esporte, principalmente para a melhoria da estrutura do campo de futebol. “O campeonato de Mangabeiras está nota dez no quesito organização, ainda está faltando à questão da estrutura, mas vamos continuar lutando por mais recursos para o esporte de Mangabeiras... Quero parabenizar a todos, os mais de quinhentos atletas diretamente envolvidos, centenas de pessoas indiretamente, como comissão técnica, e o público que sempre nos prestigiou”.

O Campeonato Mangabeirense de Futebol 2015 teve início em abril, com 23 times, divididos entre a série A e a série B. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, através do Departamento de Esporte da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo.

Além do apoio da prefeitura na organização, os times contaram com a parceria de empresas e pessoas físicas.

O jogo foi transmitido ao vivo através da Rádio Comunitária FM Rio Neves, tendo como narrador o coordenador de Esporte Alex Biel, comentários e reportagens de Dayron Alves e Sirley Pereira.

O Secretário Junior Batateira fez a entrega da premiação auxiliado por outras lideranças políticas do município presentes ao Campo Ipiranga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...