segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Atlético é o campeão da serie B do Campeonato Mangabeirense de Futebol 2015


Foi realizada nesta sábado, 17 de outubro, a final da serie B do Campeonato Mangabeirense de Futebol 2015. O atlético sagrou-se campeão da competição ao vencer o Vila Ceci nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 2×2.

Ao final do jogo foi feita a premiação da competição. Foram entregues medalhas aos jogadores do time campeão e vice, assim como troféus de campeão e vice, melhor técnico, destaque da competição, melhor goleiro e artilheiro.

Melhor técnico: Vila Ceci – Jairo e Dominguinhos;

Destaque: Atlético – Weriky;

Melhor goleiro: atlético – Tiago Marques;

Artilheiro: Cala Boca – Daniel.

O Campeonato Mangabeirense de Futebol 2015 teve início em abril, com 23 times, divididos entre a série A e a série B. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, através do Departamento de Esporte da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo.

Além do apoio da prefeitura na organização, os times contaram com a parceria de empresas e pessoas físicas.

O jogo foi transmitido ao vivo através da Rádio Comunitária FM Rio Neves, tendo como narrador o coordenador de Esporte Alex Biel, comentários e reportagens de Dayron Alves e Sirley Pereira.

O Secretário Junior Batateira fez a entrega da premiação auxiliado por outras lideranças políticas do município presentes ao Campo Ipiranga.