segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Vereador Júlio filia-se ao PSB; Bloco liderado por Junior Batateira agora conta com três vereadores



O bloco político liderado por Junior Batateira agora conta três vereadores na Câmara de São Raimundo das Mangabeiras. O bloco foi fortalecido recentemente com a filiação do vereador Júlio da Foto Layser ao PSB, que já contava com o vereador Cobra. O bloco é composto ainda com o PSL, que tem o presidente da Câmara, Irmão Leonardo, como um dos membros.

“Estamos trabalhando para fortalecer cada vez mais o PSB e estamos felizes com a filiação do vereador Júlio da Foto Layser, que ao lado do vereador Cobra, estará representando o PSB na Câmara. Nosso projeto político envolve também o PSL, partido que é presidido pelo Dr. Mano Batateira e que conta ainda com as lideranças Dr. Percílio Martins e o presidente da Câmara Irmão Leonardo, entre outros”, explica Junior Batateira, presidente do PSB no município.

Quanto às estratégias para 2016, Junior Batateira destaca que os partidos ainda estão dialogando com outros partidos para traçarem estratégias de coligação e para definir os nomes dos candidatos.

Além dos vereadores, o partido tem diversas outras lideranças filiadas, que também estão trabalhando na pré-campanha de vereador.