terça-feira, 6 de outubro de 2015

Santa Cruz e B13 disputarão a final da série A do Campeonato Mangabeirense de Futebol 2015


Foram realizados neste final de semana, dias 03 e 04 de outubro, os jogos da semifinal da série A do Campeonato Mangabeirense de Futebol. Santa Cruz e B13 se classificaram para a final da competição. O B13 venceu o Central por 3X1, no sábado, e o Santa Cruz venceu o Bragantino por 5X3, no domingo. A final do campeonato Mangabeirense está prevista para este mês de outubro, em data ainda a ser definida.

No próximo final de Semana, dias 10 e 11, acontecerão os jogos da semifinal da serie B: Cala Boca X Atlético, no sábado, e Vila Ceci X Juventude, no domingo. Os jogos são disputados no Campo Ipiranga, com início às 16h. A final da série B também está prevista para este mês.

O Campeonato Mangabeirense de Futebol 2015 teve início com 23 times, divididos entre a série A e a série B. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, através do Departamento de Esporte da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Turismo, que tem como secretário Junior Batateira.




 

Jogos contaram com a narração de Alex Biel e Dayron Alves. O jogo de domingo foi transmitido pela Rádio FM Rio Neves.