terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Divulgada programação do Carnaval de São Raimundo das Mangabeiras


Foi divulgada nesta terça-feira, 21, a programação do Carnaval de Rua de São Raimundo das Mangabeiras, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, com o apoio do Governo do Maranhão. A festividade será entre os dias 25 e 28 de fevereiro e contará com a participação de nove bandas, além de completa estrutura de som, iluminação, palco e trio elétrico.

“Vamos juntos participar do Carnaval de Rua de Mangabeiras 2017. O melhor e maior Carnaval do Sul do Maranhão. Serão 04 dias de muita folia e animação”, anunciou o prefeito Rodrigo Coêlho em através do Facebook.

Diariamente, a festa terá início às 16 horas e se estenderá até as 03 horas manhã. No último dia, a programação vai até as 06 horas da manhã.


Além da programação geral do carnaval, a primeira-dama do município, Elmorane Coelho, está organizando um momento especial para a crianças, o “Domingo da Alegria e da Fantasia”, com muita alegria e cores no “Bloco Pintando 7”. Fantasiadas ou não, as crianças são aguardas para se divertirem. Na oportunidade, haverá um concurso de fantasias para os adultos. “Vamos curtir o Carnaval com nossas crianças e fazer a alegria deles”, reforça Elmorane.


A Prefeitura Municipal está firmando parcerias com os blocos, órgãos de segurança pública, Conselho Tutelar e outros, objetivando fazer com que a festa transcorra com tranquilidade. Além da Secretaria de Cultura Juventude e Turismo, outras Secretarias Municipais estarão contribuindo na realização da festa, como Saúde e Infraestrutura.

O Governo do Povo trabalha para que os foliões possam se divertir com muita paz e alegria nos quatros dias de folia do carnaval mangabeirense. Uma festa de todos e para todos se divertirem.