quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Iniciada limpeza pública de São Raimundo das Mangabeiras


Teve início nessa quarta-feira, 08, a limpeza pública de São Raimundo das Mangabeiras. A empresa Ambientar Engenharia e Limpeza Pública, de Teresina-PI, está responsável pelos serviços. Nestes primeiros dias, está realizado um mutirão para retirar o lixo acumulado. Após este processo, será divulgado o cronograma diário de coleta e será feita uma campanha de conscientização.

“Nossa limpeza pública, assim como todas nossas ações, será pautada em cima do que é correto e sempre buscando a excelência”, comentou o prefeito Rodrigo Coêlho sobre o início dos trabalhos.

Estão sendo disponibilizados para a cidade, dentre outros equipamentos, dois caminhões compactadores, com capacidade para nove toneladas cada, e dois caminhões abertos (caçamba). Nos dias de mutirão, a quantidade de veículos e maquinas será ampliada.

A limpeza da cidade está iniciando após o devido processo legal de contratação. A gestão municipal estará acompanhando os trabalhos da empresa licitada para garantir que a limpeza atenda aos anseios da população.