sábado, 4 de fevereiro de 2017

Iniciada pavimentação de ruas no Bairro Cidadão


A prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras está realizando a pavimentação de cinco ruas no Bairro Cidadão. A obra, fruto de convênio com o Ministério das Cidades, é executada pela empresa Construeng. Antes do início da pavimentação das ruas, a gestão municipal realizou os serviços de implantação da rede hidráulica.


Além da pavimentação de ruas no bairro Cidadão, haverá o recapeamento asfáltico de ruas do Centro, Vila Cardoso, Primavera e Conceição.

Ruas que serão beneficiadas: Paissandu, Travessa Magalhães de Almeida, Rua do Jardim, Rua Roseno Pires, Rua 05 de Setembro, Rua da Saúde, Rua Braulino Botelho, Rua Sargento Cardoso, Rua Dom Rino Carlesi, Travessa João Lisboa I, Travessa João Lisboa II, Rua Juvêncio Auzier, Rua Magalhaes de Almeida, Rua José do Egito, Rua do Porto, Rua Manoel Olívio de Carvalho, Rua Tenente Rosa, Rua Paulo Ramos e Rua da Paz. No Bairro Cidadão: Rua 01, Rua 02, Rua 05, Rua 06 e Rua Projetada 02.

As obras de pavimentação e de recapeamento asfáltico darão mais qualidade de vida à população beneficiada e contribuirão significativamente para o embelezamento e melhoria da trafegabilidade.