quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Executivo municipal dialoga com comando do 4º BPM sobre melhorias na segurança pública em Mangabeiras


Uma reunião, nessa terça-feira, 31, entre o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, e o Comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Medeiros – que estava acompanhado do Major Rogério –, discutiu melhorias para a segurança pública no município, como a doação de um terreno para que seja construído o quartel da Polícia Militar e a necessidade de uma nova viatura da PM para o município.

O prefeito Rodrigo Coêlho ressaltou a importância das parcerias institucionais entre os órgãos públicos e se colocou à disposição para ajudar no atendimento das demandas apresentadas. “Comprometi-me em ajudar na busca por estes benefícios que garantirão mais segurança pública para nossa população”, publicou o prefeito em seu perfil do Facebook.

O governo municipal trabalha para manter parcerias institucionais que garantam serviços públicos com eficiência em todas as áreas, como a segurança. O prefeito municipal dialogará com o governo do estado objetivando fazer com que o município seja contemplado com investimentos na área.