domingo, 12 de fevereiro de 2017

Vereadores participam das festividades do aniversário de 68 anos de São Raimundo das Mangabeiras


A Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras esteve representada durante a programação do aniversário de 68 anos do município, organizada pela Prefeitura Municipal. Encontro com idosos, momento solene com entrega de lotes, competições esportivas e shows musicais fizeram parte da programação.

Os vereadores participaram do Encontro com idosos no Clubes das Mães, da recepção a três médicos especialistas que começaram a atender no município – uma reivindicação que os parlamentares sempre faziam -, da entrega de 405 lotes no Bairro Cidadão, dos eventos esportivos e dos shows, que lotaram a praça do mercado, mesmo com a chuva durante a maior parte da noite.

No Bairro Cidadão, os vereadores tiveram espaço para pronunciarem-se, onde falaram da importância das ações que o executivo desenvolveu para comemorar a data, bem como da importância da harmonia e independência entre os poderes. Quanto a entrega do lotes, os legisladores se comprometeram em acompanhar a execução do projeto.

Irmão Leonardo, presidente da Câmara, ressaltou que a sociedade é quem ganha com as ações lançadas pelo executivo, como médicos especialistas e a entrega de lotes. “Nós estamos de parabéns, por ter hoje um prefeito comprometido e a Câmara Municipal estará sempre pronta para ajudar, para contribuir no que for preciso”, disse.

Foi registrada a participação dos seguintes vereadores ao longo da programação festiva: Ailton Costa, Alessandra Alvarenga, Catré, Cobra, Emerson Cardoso, Irmão Leonardo e Júlio da Foto Layser.

A Câmara Municipal de São Raimundo das Mangabeiras esteve representada durante a programação do aniversário de 68 anos...
Publicado por Câmara de São Raimundo das Mangabeiras em Sábado, 11 de fevereiro de 2017