quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Em visita à CODEVASF, Prefeito Rodrigo Coêlho busca implantação de poços artesianos no município


Proporcionar a melhoria do abastecimento de água em São Raimundo das Mangabeiras. Este é um dos compromissos do prefeito Rodrigo Coelho, que esteve nesta quarta-feira, 22, na sede da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), em Brasília, tratando sobre parceria para a construção de poços artesianos no município.

“Agora no final da manhã, em Brasília, na sede dá CODEVASF, em audiência com Sr. Elton Silva Cruz, Coordenador Nacional do Programa Água para Todos e com a Assessora da Presidência Dra. Izabel, tratando do referido Programa, buscando a implantação de um Poço Artesiano no Bairro Vila Ceci, outro no Povoado Barracão e outro no Povoado Vale Verde”, esclareceu o prefeito em postagem no Facebook.

Nesta semana, o prefeito Rodrigo Coêlho cumpre agenda de trabalho em Brasília, dialogando com representantes de diversos órgãos sobre investimentos públicos e privados para o município. Nesta tarde, Rodrigo reuniu-se com o Deputado Federal Rubens Junior (PCdoB), que garantiu mais investimentos para a saúde e infraestrutura urbana do município.

“Hoje à tarde, no Congresso Nacional, em Brasília, em reunião com o nosso Deputado Federal Rubens Jr. e saindo com a garantia de mais investimentos na saúde e na infraestrutura urbana de nosso município. O povo agradece, Deputado”, comemorou o prefeito através do Facebook.


O prefeito esteve reunido ainda com o assessor especial da presidência do Banco do Nordeste, Walter Lúcio, nessa terça-feira, tratando sobre parcerias para investimentos no município; e com o presidente e o vice-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ministros Raimundo Carreiro e José Múcio Monteiro, respectivamente, nesta manhã, onde dialogou sobre controle externo e a correta aplicação de recursos públicos. Na agenda, ainda está prevista uma audiência com a presidente do BNDES, além de outros compromissos.