segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeito Rodrigo Coêlho busca empresas para investirem em São Raimundo das Mangabeiras


O Prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coêlho, esteve na Secretaria de Estado de Industria e Comércio, na sexta-feira, 17, dialogando com o Secretário Simplício Araújo, em busca de informações sobre empresas que possam investir no município. O prefeito estava acompanhado pelo Diretor Institucional da Assembleia Legislativa, Rubens Pereira, pelo Presidente da Câmara, Vereador Irmão Leonardo, e pelo Vereador e líder do Governo, Júlio da Foto Layser.

“Hoje em São Luís em reunião com o Secretário de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo e o Diretor Institucional da Assembleia Legislativa Rubens Pereira, acompanhado do Presidente da Câmara Vereador Irmão Leonardo e do Vereador e líder do Governo Júlio da Foto Layser, encaminhando investimentos de empresas e Indústrias no nosso município que gere emprego e renda para nosso Povo”, comento o prefeito sobre a reunião em seu perfil do Facebook.

Na quarta-feira, 15, Rodrigo já havia destacado, em pronunciamento na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, que um dos grandes desafios do município é a geração de emprego e renda. Na oportunidade, o prefeito reafirmou compromisso de buscar a instalação de empresas no município. “Temos todas as condições básicas necessárias para que venham grandes empresas para Mangabeiras”, afirmou.

Nesta segunda-feira, 20, O prefeito Rodrigo Coêlho está se deslocando até Brasília, onde participará de audiências para tratar sobre parcerias institucionais que possam trazer desenvolvimento para o município de São Raimundo das Mangabeiras. Dentre os encontros, o prefeito se reunirá com o Ministro Raimundo Carreiro, Presidente do TCU.

O Governo do Povo vem atuando em todas as áreas, objetivando alavancar o desenvolvimento do município, na busca de investimentos que dinamizem os negócios já existentes, bem como na busca por investimento em novas áreas, como a indústria e o comercio.