sábado, 25 de fevereiro de 2017

Realizado café da manhã motivacional com diretores das escolas da Rede Municipal de Mangabeiras


A Secretária Municipal de Educação de São Raimundo das Mangabeiras, Professora Teresinha Brito, realizou na quarta-feira, 22 de fevereiro, no auditório da Secretaria de Educação, um café da manhã motivacional com os todos os diretores (as) das escolas da rede municipal de educação. Além do Café, o momento contou com cantos e orações e aproximou, com muito calor humano, os gestores educacionais nesse início de gestão.

A Professora Teresinha Brito explicou que o evento “tratou de vários assuntos importantes ao bom andamento das escolas, e de modo especial a implementação de ações que resultem no melhor aprendizado dos alunos”.

O encontro definiu os próximos eventos, o início dos programas federais no município, o calendário de envio da documentação para a SEMED, e a correta aplicação dos recursos do PDDE, dentre outros.

Ao final do evento, a Secretária falou aos presentes sobre o “compromisso, parceria e dedicação de todos para uma educação cada vez melhor”.

Aproximar e motivar as equipes de trabalho, tanto no âmbito educacional quanto nas demais áreas de gestão, é um dos preceitos do governo do povo, que vem buscando fazer com que as equipes estejam empenhadas em ofertar serviços públicos de qualidade à população, principalmente para atender àqueles que mais precisam de tais serviços.