segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Polícia prende suspeito de matar criança por espancamento em São Raimundo das Mangabeiras


Wellison Sousa da Silva, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira, 06, sob suspeita de ter matado, através de espancamento, Ana Beatriz de Oliveira, de um ano e cinco meses, sua enteada. O crime ocorreu no Bairro São José, em São Raimundo das Mangabeiras. A criança chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas não resistiu.

A equipe do SAMU acionou a polícia após suspeitar dos maus-tratos à criança. Segundo o site Diário de Balsas, Wellison alegou que a criança teria caído da cama. O acusado foi conduzido por policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil São Raimundo das Mangabeiras.

Chegou a ser divulgado em alguns sites e grupos de WhatsApp que a criança tinha três anos, mas o delegado de São Raimundo das Mangabeiras, Perikles Lima, confirmou nesta noite que a criança tinha um ano e cinco meses.

O delegado informou que Wellison foi autuado em flagrante por homicídio. O acusado manteve a versão de que a criança caiu da cama, “mas há contradições no depoimento”, adiantou o delegado.


Com informações do site Diário de Balsas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...